Image

[GRÁTIS]

MODELO TRANSCRIÇÕES

Depois de concluir as entrevistas em uma pesquisa qualitativa, é necessário transcrever os áudios gravados. Para facilitar a análise, é preciso manter os documentos organizados e identificados com todas as informações de cada participante. Foi pensando nisso que nós da Acadêmica preparamos um modelo para você organizar as suas transcrições. 

E mais!

👉 Um documento para auxiliar na transcrição dos áudios das entrevistas;

👉 Campos específicos para você identificar cada uma das suas transcrições, como o nome do(a) entrevistado(a) e a data da entrevista; e 

👉 Sugestões sobre como organizar a escrita da transcrição, identificando o tempo de cada fala e outros pontos.

Texto alternativo

Fique tranquilo, nós também odiamos SPAM!

Você sabia que existem vários tipos de transcrições?

 

De acordo com a técnica de análise dos dados qualitativos que você vai utilizar, existe um tipo de transcrição mais indicado! Neste vídeo, a Amália fala um pouco sobre os principais tipos de transcrição e quando devemos utilizar cada um deles.

 

 

Clique sobre a imagem para assistir. 

Adivinha quem fez esse material incrível? 

 

A equipe da Acadêmica! Nossa missão é ajudar pessoas a atingir seus objetivos profissionais e pessoais por meio da educação, ampliando o nível de conhecimento necessário para alcançar a excelência acadêmica. Nossa equipe de profissionais está constantemente em busca de novas ferramentas para ajudar os alunos a se tornarem protagonistas do seu aprendizado. Possuímos certificação internacional de Mendeley Advisors e ATLAS.ti Student Trainer. 

Texto alternativo

 

FacebookInstagramYouTubeSpotifyTelegramE-MailWeb Site